Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu sete armas de fogo, nessa segunda-feira (5), nas ações de reforço do policiamento em João Pessoa, Pitimbu, Pedras de Fogo e Santarém. Foram retirados de circulação cinco revólveres, uma pistola e uma espingarda.

Mais da metade das apreensões foi registrada na Capital, com quatro armas apreendidas nos bairros do Bessa, Mandacaru, Mangabeira VI e Rangel, que resultou na prisão de três homens, de 38, 32 e 30 anos, e uma mulher, de 23.

Em Pitimbu, a arma apreendida foi uma pistola e estava com um suspeito de 23 anos; em Pedras de Fogo, um homem de 18 anos foi preso com uma espingarda; e na cidade de Santarém, um homem de 35 anos foi abordado em uma moto e flagrado com um revólver.

Os presos com armas foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil, nos respectivos municípios onde as prisões aconteceram.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de matar universitário em Lucena

Após seis dias de intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, na tarde desta sexta-feira (23), o homem suspeito de ser o autor da morte do estudante universitário Tássio Felipe…

PRF realiza operação contra quadrilha de roubo de carga na PB, RN e PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na manhã desta sexta-feira (23), juntamente com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão…