Mais três armas de fogo foram retiradas das ruas da Paraíba, nessa segunda-feira (8), na Capital, em Guarabira e na cidade de Imaculada. As armas apreendidas foram do tipo pistola, espingarda e revólver. As ações ainda resultaram em quatro suspeitos detidos em flagrante.

Em Imaculada, no Sertão, policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) apreenderam uma espingarda com um suspeito de 20 anos, que estaria ameaçando a própria companheira. Na cidade de Guarabira, que fica no Agreste da Paraíba, foi apreendida uma pistola com um adolescente de 17 anos, no Bairro do Cordeiro, durante abordagem realizada pelos policiais do 4º Batalhão ao carro em que o jovem estava.

E na Capital do estado, equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam um revólver, após interceptarem uma dupla de moto, no bairro João Paulo II. Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF deflagra operação para desarticular crimes previdenciários na Paraíba

A Polícia Federal na Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Crimes Previdenciários (DELEPREV), deflagrou na manhã de hoje  (9), uma operação para desarticular crimes previdenciários ocorridos em detrimento do…

Três pessoas ficam feridas após serem atropeladas em João Pessoa

Uma criança e mais duas pessoas FICARAM feridas após se envolverem em um acidente na noite desta quarta-feira (8), nas imediações do Loteamento Novo Milênio, em João Pessoa. O condutor…