A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas em três regiões do estado em 24 horas

Mais três armas de fogo foram retiradas das ruas da Paraíba, nessa segunda-feira (8), na Capital, em Guarabira e na cidade de Imaculada. As armas apreendidas foram do tipo pistola, espingarda e revólver. As ações ainda resultaram em quatro suspeitos detidos em flagrante.

Em Imaculada, no Sertão, policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) apreenderam uma espingarda com um suspeito de 20 anos, que estaria ameaçando a própria companheira. Na cidade de Guarabira, que fica no Agreste da Paraíba, foi apreendida uma pistola com um adolescente de 17 anos, no Bairro do Cordeiro, durante abordagem realizada pelos policiais do 4º Batalhão ao carro em que o jovem estava.

E na Capital do estado, equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam um revólver, após interceptarem uma dupla de moto, no bairro João Paulo II. Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe