A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo durante ações policiais em três bairros de João Pessoa, nessa terça-feira (5). As armas apreendidas eram dos tipos revólver e pistola e, em todos os casos, estavam com munições prontas para serem usadas.

O trabalho começou pelo bairro de Gramame, onde policiais do 5º Batalhão prenderam um jovem de 19 anos com um revólver e duas embalagens com drogas, na rua Gabriel Simplício de Lisboa. O rapaz, ao perceber a presença da PM, tentou correr, o que chamou a atenção dos policiais, que interceptaram a fuga do suspeito e o flagraram com o material.

A segunda arma apreendida foi no bairro dos Funcionários I e estava com um adolescente de 17 anos, que já tinha sido apreendido em outras ocorrências policiais. Ele foi flagrado com uma pistola, na Praça Lauro Vanderley, que é a principal do bairro. O suspeito não quis revelar o que pretendia fazer no local.

E a última arma retirada de circulação na Capital foi na comunidade Santa Bárbara, no Valentina. Foi um revólver que estava nas mãos de um suspeito de 25 anos, que teria participado de uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis.

Todas as armas apreendidas e os suspeitos detidos foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de mandar matar parente de políticos de Diamante é preso

Um homem suspeito de ser o mandante de um homicídio foi preso na manhã desta quinta-feira (2) durante ação da Polícia Civil. O fato ocorreu na cidade de Conceição, no…

Polícia prende suspeito de arrombamento que usava tornozeleira eletrônica

A Polícia Militar prendeu um suspeito de arrombar residências em Campina Grande. O homem, já usava tornozeleira eletrônica e respondia na Justiça por diversos crimes patrimoniais. O suspeito foi localizado…