Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo durante as atividades de reforço da segurança no Dia dos Pais, na Paraíba. As apreensões aconteceram em Imaculada, Barra de Santana, Conde e João Pessoa, resultando em seis prisões em flagrante.

Na cidade de Imaculada, que fica no Sertão da Paraíba, foi apreendida uma espingarda e um revólver, em uma casa. As armas foram apreendidas após denúncias de que um homem de 68 anos estaria andando com os armamentos no Sítio Boa Fé. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel.

Em Barra de Santana, no Agreste da Paraíba, foi apreendido um revólver dentro de um carro que estava aberto, sem ninguém dentro, estacionado no Centro da cidade. O dono do veículo foi localizado, preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Queimadas.

Na cidade do Conde, no Litoral Sul do estado, foi apreendida uma espingarda perto de onde dois suspeitos, de 21 e 33 anos, estavam consumindo bebidas alcóolicas, na comunidade Boa Água. Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

E na Capital, foram apreendidos dois revólveres com um suspeito de 24 anos, no bairro do Grotão. Ele estaria envolvido em um homicídio que foi registrado horas antes dele ser preso, também em João Pessoa. O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista colide bruscamente em muro e morre, em Santa Rita

Um acidente na manhã deste domingo, 27, no município de Santa Rita, na grande João Pessoa, deixou um motociclista morto. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, transitava pelo…

Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas mortas, no Sertão da PB

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas, neste sábado (26), na PB-232, que liga as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz,…