A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo, nesse domingo (26), durante as atividades da Operação Cidade Segura, nos municípios de Brejo do Cruz e Junco do Seridó. Dois suspeitos foram presos em flagrante.

O primeiro na cidade de Brejo do Cruz, após policiais da 2ª Companhia do 12º Batalhão receberem informações de que tinha um homem armado, dentro de um carro, perto de um posto de combustível, no centro. O veículo foi localizado e, durante a abordagem, o suspeito, de 41 anos, foi preso com duas armas – uma pistola beretta calibre 22 e um revólver calibre 38 – dentro do carro. Ele foi levado para a delegacia de polícia, em Catolé do Rocha.

O segundo preso na operação tem 64 anos. Ele foi abordado por policiais do 3º Batalhão em um bar, no distrito de Bom Jesus, em Junco do Seridó. O suspeito foi apresentado na delegacia de polícia, em Patos.

Em Solânea – Na cidade de Solânea, a PM realizou a Operação Nômade e durante as atividades abordou um carro, no qual um suspeito de 24 anos foi flagrado com sintomas de embriaguez e com ele foi encontrada uma mochila, que tinha dentro um revólver calibre 38 e várias munições. Ele foi levado para a delegacia de polícia, em Solânea.

Durante todo o fim de semana, a corporação realizou as operações Cidade Segura e Nômade, que tiveram o objetivo principal de prevenir crimes contra a vida e contra o patrimônio, a partir do reforço das atividades em áreas indicadas pela estatística e inteligência.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende cocaína em fundo falso de caminhonete em CG

A droga estava escondida em fundo falso de caminhonete que transportava caprinos A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (21), em Campina Grande, durante…

Trio elétrico desgovernado atinge van em Soledade, na PB

Uma van foi atingida por um trio elétrico desgovernado, na cidade de Soledade, Agreste da Paraíba, durante os festejos carnavalescos. O condutor do veículo havia saído dele para fazer um…