A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas em cinco cidades paraibanas

 A Polícia Militar retirou mais sete armas de fogo de circulação, durante a terça-feira (25), nas cidades de João Pessoa, Tavares, Campina Grande, Cuité de Mamanguape e Boqueirão. Com as ações, o Estado já apreendeu 3.223 armas neste ano, um aumento de mais de 20% em relação a 2014.

 

Foram três espingardas e quatro revólveres apreendidos nessa terça-feira, um deles com Dayvdson Ferreira da Silva, de 25 anos, preso por policiais do 2º Batalhão, no bairro do Pedregal, em Campina Grande.

 

Além das armas apreendidas nas ações da realizadas pela PM nessa terça-feira, foram recuperados também seis veículos com queixas de roubo, nas cidades de João Pessoa, Itapororoca e Tavares.

 

Combate ao tráfico de drogas – Em Barra de Santa Rosa, a Polícia Militar prendeu Rosinaldo Gomes de Sousa, de 48 anos, suspeito de comercializar drogas em um barraco, perto da feira central da cidade. Com ele, foram apreendidos crack, maconha e cocaína.

 

Secom-PB

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe