Por pbagora.com.br

 As ações da Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (21) resultaram na apreensão de três armas de fogo em Campina Grande, João Pessoa e Bayeux, todas durante abordagens a pessoas e veículos suspeitos.

 

Este trabalho preventivo desempenhado pela Força Tática do 2º Batalhão no Distrito Industrial de Campina Grande flagrou Wellington de Oliveira Barbosa, de 20 anos, e um adolescente, de 17, portando um revólver calibre 32, na Avenida João Walling.

 

No centro da cidade de Bayeux, policiais da 4ª Companhia Independente apreenderam uma arma de fogo com um adolescente de 16 anos, durante abordagem na Rua Francisco Marquês da Fonseca.

 

E no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa, os policiais do 5º Batalhão apreenderam uma pistola calibre 380, após interceptar um carro, próximo à comunidade Girassol. Na ação, foi preso George Antoni Barros Sarmento, de 38 anos.

 

As apreensões ocorreram em um intervalo de 2h e a PM continua com o trabalho de abordagens de forma intensificada em todo Estado.

 

Secom PB

Notícias relacionadas

Polícia desarticula mais um ponto de tráfico e prende suspeitos na capital

Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de entorpecentes, desarticulação de ponto de tráfico e prisões de dois suspeitos em João Pessoa, nesta terça-feira (04).…

Polícia flagra adolescente vendendo drogas em comunidade de João Pessoa

Em mais uma dia de investigação em João Pessoa, a Polícia Civil da Paraíba apreendeu, na manhã desta terça-feira (4), um adolescente suspeito de praticar ato infracional semelhante ao crime…