A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas em Campina, Bayeux e João Pessoa

 As ações da Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (21) resultaram na apreensão de três armas de fogo em Campina Grande, João Pessoa e Bayeux, todas durante abordagens a pessoas e veículos suspeitos.

 

Este trabalho preventivo desempenhado pela Força Tática do 2º Batalhão no Distrito Industrial de Campina Grande flagrou Wellington de Oliveira Barbosa, de 20 anos, e um adolescente, de 17, portando um revólver calibre 32, na Avenida João Walling.

 

No centro da cidade de Bayeux, policiais da 4ª Companhia Independente apreenderam uma arma de fogo com um adolescente de 16 anos, durante abordagem na Rua Francisco Marquês da Fonseca.

 

E no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa, os policiais do 5º Batalhão apreenderam uma pistola calibre 380, após interceptar um carro, próximo à comunidade Girassol. Na ação, foi preso George Antoni Barros Sarmento, de 38 anos.

 

As apreensões ocorreram em um intervalo de 2h e a PM continua com o trabalho de abordagens de forma intensificada em todo Estado.

 

Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe