Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu mais duas armas de fogo, na noite dessa terça-feira (8), na cidade de Bayeux, em ações realizadas nos bairros Rio do Meio e Mário Andreazza. O município segue com a segurança reforçada para combater o tráfico de drogas e os grupos envolvidos nesse tipo de crime.

No Rio do Meio, foi apreendida uma espingarda que possivelmente seria usada em um assassinado que um homem estava planejando cometer, na comunidade 1º de Maio, conforme denúncia recebida pela Força Tática da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM). Um suspeito abandonou a arma com munições e uma capa de colete balístico, ao perceber a presença da polícia, e fugiu por um matagal.

No bairro Mário Andreazza, foi apreendido um revólver que outro homem deixou para trás ao presenciar as equipes da PM na localidade. A arma estava embaixo de entulhos. O suspeito fugiu pulando o muro das casas, mas já foi identificado e teria participação em crimes de homicídio.

As armas apreendidas nas duas ações foram levadas para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro de Mandacaru

Em mais uma operação realizada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, a Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas desta quarta-feira (20), o suspeito de ser o líder de um…

Polícia apreende adolescente suspeito de tráfico em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos com várias embalagens de crack prontas para a venda e dinheiro trocado, na noite dessa terça-feira (19), na comunidade conhecida como…