A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas e recupera carro roubado em CG

 A Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste sábado (12), três armas de fogo e recuperou um carro que havia sido roubado na noite dessa sexta-feira (11), após perseguição no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. Na ação, foram detidos cinco adolescentes, com 16 e 17 anos de idade, e presos Everton Carlos da Silva Barros, de 19 anos, e Railson Pereira Souza, 23.

 

De acordo com os policiais do 2º Batalhão, uma viatura realizavam rondas no bairro quando se deparou com dois veículos, que arrancaram bruscamente ao perceberam a presença da PM. Houve perseguição e os policiais conseguiram interceptar um veículo branco. O outro conseguiu fugir.

 

Dentro do carro, os policiais apreenderam três revólveres, dois deles adaptados para receberem munições de pistola calibre 380. O veículo tinha sido roubado na Avenida Floriano Peixoto, próximo a uma escola de enfermagem, no bairro São José, em Campina Grande.

 

Os sete suspeitos, as armas apreendidas e o veículo recuperado foram encaminhados para a Central da Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe