O trabalho da Polícia Militar nas ruas, nesta quarta-feira (12), já resultou na apreensão de duas armas de fogo e na recaptura de um fugitivo do presídio. As ações aconteceram nos bairros do Costa e Silva, Ilha do Bispo e Tambaú.

A primeira ação foi realizada pela Força Tática do 5º Batalhão na comunidade do Taipa, no Costa e Silva, onde um suspeito de 21 anos foi flagrado com um revólver calibre 38.
Depois, no bairro de Tambaú, as equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) reforçava as rondas quando abordaram um suspeito de 34 anos, que estava na condição de foragido da Penitenciária de Segurança Média Juíz Hitler Cantalice, em Mangabeira.

E seguindo com as ações, a Polícia Militar, por meio da Força Tática do 1º Batalhão, apreendeu nesta tarde um revólver calibre 38, ao abordar um homem de 26 anos, na avenida General Aurélio de Lyra Tavares, no bairro da Ilha do Bispo.

Em todos os casos, os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é baleado e morre próximo ao Mercado Central de João Pessoa

No final da manhã desta quinta-feira (20), um homem foi morto na região central de João Pessoa. A polícia disse que a vítima seria suspeita de praticar assaltos na localidade.…

Grávida de seis meses que estava desaparecida é encontrada morta em Alhandra

Uma mulher de 29 anos, que estava grávida de seis meses, foi encontrada morta na zona rural do município de Alhandra nessa quarta-feira (19). A vítima estava desaparecida desde a…