A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas e prende três suspeitos em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu munições e armas que possivelmente seriam usadas em crimes, na noite dessa quinta-feira (7), na cidade de Campina Grande. Na ação, foram presos três suspeitos em flagrante, um deles que seria o responsável pela venda das munições para os comparsas.

O trio foi desarticulado depois que equipes da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos) abordaram um suspeito de 18 anos, que passava em uma moto cinquentinha, na rua Otacílio Nepomuceno, no Catolé. Ele estava com munições e revelou que o material seria vendido a dois comparsas.

Os policiais foram até o local marcado para a venda, no bairro São José, e flagraram os suspeitos chegando em um carro, para pegar as munições. Eles estavam armados, cada um com uma pistola na cintura. Os homens têm 20 e 24 anos.

Os presos, armas e munições foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe