Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu munições e armas que possivelmente seriam usadas em crimes, na noite dessa quinta-feira (7), na cidade de Campina Grande. Na ação, foram presos três suspeitos em flagrante, um deles que seria o responsável pela venda das munições para os comparsas.

O trio foi desarticulado depois que equipes da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos) abordaram um suspeito de 18 anos, que passava em uma moto cinquentinha, na rua Otacílio Nepomuceno, no Catolé. Ele estava com munições e revelou que o material seria vendido a dois comparsas.

Os policiais foram até o local marcado para a venda, no bairro São José, e flagraram os suspeitos chegando em um carro, para pegar as munições. Eles estavam armados, cada um com uma pistola na cintura. Os homens têm 20 e 24 anos.

Os presos, armas e munições foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovens são flagrados com mais de 250 embalagens de drogas na cidade de Patos

A Polícia Militar apreendeu 259 embalagens de crack, nessa quinta-feira (29), em uma ação de combate ao tráfico de drogas, no centro da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.…

Armas, drogas, munições e colete balístico são apreendidos em CG

A Polícia Militar pôs fim às ações criminosas de um suspeito que estava com armas de fogo, drogas e munições em Campina Grande. A prisão dele aconteceu nessa quinta-feira (29)…