A Polícia Militar apreendeu dois revólveres e prendeu um suspeito que teria ligação com criminosos da comunidade conhecida como “Sem Terra”, no bairro do Grotão, em João Pessoa. A prisão aconteceu no fim da tarde dessa quinta-feira (16), quando policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) realizavam uma incursão na localidade para reforçar a segurança. Duas armas foram apreendidas na ação.

O preso, que tem 21 anos, estava em meio a um grupo, composto por mais outros quatro acusados, os quais conseguiram fugir. As armas apreendidas foram revólveres calibre 38.

Na mesma localidade, em menos de 15 dias, os policiais do BEPMotos apreenderam dois suspeitos com um revólver, uma escopeta calibre 12, munições e mais de 30 trouxas de maconha.

As ocupações no local devem continuar. O preso desta quinta-feira (16) foi apresentado juntamente com as armas apreendidas na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito morre e policiais ficam feridos após atropelamento, na PB

Na noite desse domingo (24), um homem de 32 anos foi preso depois de atropelar dois policiais militares e um suspeito de violência doméstica, na PB-057, cidade de Capim, no…

Bandidos fazem reféns durante assalto a farmácia, em João Pessoa

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de assalto a uma farmácia no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo a polícia, clientes…