Os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, nesta segunda-feira (04), dez armas de fogo em uma casa, na zona rural da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. A apreensão foi realizada após uma denúncia anônima informando de que no local estaria a arma de um homem acusado de homicídio – este preso no último dia 21 de fevereiro.
Na residência, os policiais encontraram o arsenal com Francisco Bezerra Cavalcante, de 81 anos. No total, foram apreendidas oito espingardas e dois rifles, além de munições de vários calibres.
Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do Catolé do Rocha. Esta foi a maior apreensão de armas realizada este ano no Estado, superando os números da própria polícia militar que apreendeu, no dia 26 de fevereiro, em João Pessoa, oito armas de fogo com um suspeito de comercializar as armas.
O Comandante do 12º BPM, Tenente Coronel Rubens Campos, informou que a apreensão faz parte das ações para diminuir os índices de criminalidade na região.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia o período…
O novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que vai conversar…
Água no Nordeste é um tesouro. Um bem valioso. Ter acesso a esse recurso é…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite deste domingo (19), da Festa…
Aposentados e pensionistas do INSS que foram vítimas de descontos indevidos podem solicitar ressarcimento até…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…