A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e drogas, na noite dessa quarta-feira (10), durante ações realizadas nas cidades de Santa Rita e Bayeux. Cinco suspeitos foram presos com os materiais apreendidos.    

Em Santa Rita, as apreensões aconteceram em dois bairros. No Alto das Populares, um jovem de 19 anos foi flagrado com um revólver calibre 38 e 16 papelotes de maconha prontas para a venda, na localidade “Aguiarlândia”. Já no Marcos Moura, a Força Tática do 7º Batalhão abordou um carro, no conjunto Odilândia, e apreendeu uma espingarda com munições deflagradas e prendeu um suspeito. Os dois detidos nas duas ocorrências foram levados para a 6ª Delegacia Distrital.

Na cidade de Bayeux, a apreensão aconteceu após os policiais da 4ª Companhia Independente abordarem um carro que estava fazendo manobras arriscadas, na divisa com o município de Santa Rita. No veículo, estavam três suspeitos, com idades entre 18 e 25 anos. Após revista, a PM encontrou uma pistola calibre 380 dentro do carro.

O trio também foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista atropela casal em moto e bate em porta de lanchonete

Mais uma distração na direção, ocasionou um acidente na noite de ontem (16), na cidade de Patos, no Sertão, quando um motorista perdeu o controle do seu carro e atingiu…

Polícia prende colombianos suspeitos de agiotagem na Paraíba

A Polícia Militar prendeu dois colombianos nesta segunda-feira (16), suspeitos de agiotagem, na cidade de Santa Luzia, na Paraíba. A prisão foi realizada após guarnições da 3ªCIA/3º BPM realizar rondas na…