A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas e drogas em ações de combater tráfico na Grande JP

A Polícia Militar apreendeu, nesse sábado (27), mais quatro armas de fogo e drogas durante ações de combate ao tráfico de entorpecentes na Grande João Pessoa. No bairro de Mangabeira, na Capital, um homem foi detido com dois revólveres, crack e maconha. Em Cabedelo, na ação realizada por uma equipe da Força Regional, os policiais desarticularam um ponto de tráfico de drogas.

Na cidade portuária, no Renascer III, a equipe policial fez uma averiguação na casa que aparentemente estava abandonada e apreenderam duas armas, sendo uma pistola calibre .40 com munições; um  revólver calibre 38 com munições e dois tabletes de crack com aproximadamente 2kg. Ninguém foi detido. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Em Mangabeira – Policiais da Força Regional prenderam um homem de 48 anos, durante uma incursão na comunidade Panorâmica. A prisão ocorreu quando o suspeito percebeu a presença da PM e tentou se esconder em uma casa. A equipe foi até o imóvel e localizou o suspeito. Após as buscas, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e dez munições intactas e, na área externa da casa, os policiais localizaram duas sacolas contendo aproximadamente 800g de maconha, várias pedras de crack, 14 comprimidos entorpecentes, uma balança de precisão e materiais usados para embalar droga.

O suspeito detido e os materiais apreendidos também foram levados para a Central de Flagrantes.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe