A Polícia Militar apreendeu, nesse sábado (27), mais quatro armas de fogo e drogas durante ações de combate ao tráfico de entorpecentes na Grande João Pessoa. No bairro de Mangabeira, na Capital, um homem foi detido com dois revólveres, crack e maconha. Em Cabedelo, na ação realizada por uma equipe da Força Regional, os policiais desarticularam um ponto de tráfico de drogas.

Na cidade portuária, no Renascer III, a equipe policial fez uma averiguação na casa que aparentemente estava abandonada e apreenderam duas armas, sendo uma pistola calibre .40 com munições; um  revólver calibre 38 com munições e dois tabletes de crack com aproximadamente 2kg. Ninguém foi detido. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Em Mangabeira – Policiais da Força Regional prenderam um homem de 48 anos, durante uma incursão na comunidade Panorâmica. A prisão ocorreu quando o suspeito percebeu a presença da PM e tentou se esconder em uma casa. A equipe foi até o imóvel e localizou o suspeito. Após as buscas, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e dez munições intactas e, na área externa da casa, os policiais localizaram duas sacolas contendo aproximadamente 800g de maconha, várias pedras de crack, 14 comprimidos entorpecentes, uma balança de precisão e materiais usados para embalar droga.

O suspeito detido e os materiais apreendidos também foram levados para a Central de Flagrantes.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de liderar organização criminosa em Cabedelo

Um homem suspeito de liderar organização criminosa responsável por homicídios ocorridos na cidade de Cabedelo (PB) foi preso no início de tarde desta sexta-feira (5) pela Polícia Civil. Ele foi…

Vingança? Homens são mortos a tiros após saída de presídio, em Santa Rita

A polícia investiga a morte de dois homens a tiros na noite de ontem (4), na comunidade do Cadeado, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar…