A Polícia Militar apreendeu, nesse sábado (27), mais quatro armas de fogo e drogas durante ações de combate ao tráfico de entorpecentes na Grande João Pessoa. No bairro de Mangabeira, na Capital, um homem foi detido com dois revólveres, crack e maconha. Em Cabedelo, na ação realizada por uma equipe da Força Regional, os policiais desarticularam um ponto de tráfico de drogas.

Na cidade portuária, no Renascer III, a equipe policial fez uma averiguação na casa que aparentemente estava abandonada e apreenderam duas armas, sendo uma pistola calibre .40 com munições; um  revólver calibre 38 com munições e dois tabletes de crack com aproximadamente 2kg. Ninguém foi detido. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Em Mangabeira – Policiais da Força Regional prenderam um homem de 48 anos, durante uma incursão na comunidade Panorâmica. A prisão ocorreu quando o suspeito percebeu a presença da PM e tentou se esconder em uma casa. A equipe foi até o imóvel e localizou o suspeito. Após as buscas, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e dez munições intactas e, na área externa da casa, os policiais localizaram duas sacolas contendo aproximadamente 800g de maconha, várias pedras de crack, 14 comprimidos entorpecentes, uma balança de precisão e materiais usados para embalar droga.

O suspeito detido e os materiais apreendidos também foram levados para a Central de Flagrantes.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça é preso em JP suspeito de tráfico de drogas

No início da tarde desta segunda-feira (23), um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro de Esplanada. Segundo informações policiais o…

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…