Por pbagora.com.br

Um homem e um adolescente suspeitos de pelo menos seis assassinatos, sendo quatro deles na cidade de Mari e um duplo homicídio em Mulungu, foram detidos, na noite dessa terça-feira (27), com dois revólveres, 155 pedras de crack, 44 trouxinhas de maconha e 16 munições, na cidade de Mari, a 68 km da capital.

Segundo a polícia, Daniel Batista da Silva, de 20 anos, é acusado de participar do homicídio da ex-esposa e de um amigo dela, no dia 28 de abril deste ano, na comunidade Gravatá, zona rural do município de Mulungu, além de outro assassinato atribuído a ele, ocorrido no ano passado. Já o adolescente, de 16 anos, é suspeito de dois homicídios cometidos este ano e outro no ano passado, onde a vítima era o próprio irmão do jovem.

O comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Davi Batista, revelou que chegou até os acusados após investigação sobre o tráfico de drogas no município. “Temos um trabalho de acompanhamento sistemático contra o tráfico de drogas na região e constatamos que na Rua da Palha, em Mari, havia uma grande movimentação de venda de drogas, chefiada pela dupla. Através de uma operação, que envolveu três viaturas policiais, eles foram detidos em flagrante com as armas e os entorpecentes”, detalhou.

Os dois foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, em Sapé. Daniel Batista já foi encaminhado ao presídio do município e o adolescente para o Centro Educacional do Adolescente, em João Pessoa.



Secom

Notícias relacionadas

Menores são apreendidos por comprar roupas pela internet e assaltar proprietário na entrega

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, apreendeu dois adolescentes que simularam a compra de roupas em uma loja, através da internet, e assaltaram o proprietário no momento da…

Homem é assassinado a tiros e pedradas no bairro Popular, em Santa Rita

Um homem foi morto a tiros e pedradas ontem (12), no bairro Popular, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a perícia, a vítima foi…