A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas e drogas após revistar veículo em CG

Foto: divulgação / PMPB

Uma abordagem ao motorista de um veículo em Campina Grande levou a apreensão de duas armas de fogo e drogas pela Polícia Militar, nas primeiras horas desta sexta-feira (19). O homem, de 29 anos de idade, foi preso.

A ação aconteceu quando policiais da 4ª Companhia do 2º Batalhão abordaram um suspeito que transitava em um veículo Gol, da cor vermelha, no bairro de Bodocongó. Durante revista no carro, os policiais encontraram cerca de 50 gramas de substância semelhante ao crack.

Como o suspeito não estava com os documentos de identificação, os policiais foram até a casa dele em busca dos documentos e lá encontraram pouco mais de um quilo de cocaína, dois revólveres calibre 38, mais 100 gramas de crack, 30 gramas de maconha e R$ 470,00. Todo o material ilícito e o suspeito foram apresentados na Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Dados – Do início de fevereiro até a última quinta-feira (18), a Polícia Militar apreendeu mais de 130 armas de fogo que circulavam ilegalmente no estado, e que estavam sendo utilizadas em atividades criminosas. Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da corporação.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe