Em um intervalo de quatro horas, a Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo na Paraíba, sendo quatro na região metropolitana de João Pessoa, e conduziu cinco suspeitos para delegacias. Ao todo, a PM recolheu duas pistolas, dois revólveres e uma espingarda de fabricação artesanal. As ações aconteceram na tarde dessa quinta-feira (14).

Na Capital, no bairro de Oitizeiro, com a intensificação de rondas e abordagens, a PM encontrou com uma dupla com um revólver calibre 38 e dois pinos de substância semelhante à cocaína. No Alto do Mateus, um homem que também estava com revólver foi detido pela PM. Nas duas ocorrências, os suspeitos foram levados para a delegacia.

Em Cabedelo, um grupo efetuou disparos contra a polícia e fugiu para o mangue. Durante incursão pela localidade na busca dos fugitivos, os policiais encontraram uma pistola utilizada pelos criminosos. Nenhum dos suspeitos foi localizado e a arma foi levada para delegacia.

Em Mangabeira, um homem em atitude suspeita foi abordado e em seu veículo a polícia encontrou uma pistola. O suspeito detido foi conduzido para Central de Polícia.

Em Queimadas, policiais conduziram para delegacia um homem suspeito de ameaçar uma senhora utilizando uma espingarda de fabricação caseira.

A PM recebeu a denúncia da ameaça e, durante as diligências, encontrou o suspeito detido pela população. Ele foi conduzido, teve a arma apreendida e foi autuado por porte ilegal e ameaça.

 

Secom-PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher esfaqueia homem que tentava separar briga no bairro de Tambaú, em JP

A polícia registrou uma ocorrência, ontem (13), no bairro de Tambaú, em João Pessoa, quando um homem foi esfaqueado, ao tentar separar uma briga neste bairro.  A vítima de 35…

Três pessoas sofrem afogamento e uma morre em Baía da Traição

Os Socorristas do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, prestaram na tarde deste domingo (13), em Prainha, na região de Baía da Traição, tentativas de ressuscitação a três pessoas que se…