A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas e cumpre mandados de prisão em oito bairros de JP

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo e cumpriu quatro mandados de prisão contra procurados da Justiça, nessa terça-feira (4), em oito bairros da Capital. O reforço das ações na véspera do feriado do aniversário de 435 anos de João Pessoa deve se estender nesta quarta-feira (5).

As apreensões de armas aconteceram em quatro bairros. Na Penha, foram apreendidos dois revólveres, sendo um encontrado à tarde durante incursão e outro à noite, após abordagem a um suspeito de 19 anos. Em Mandacaru, também foram apreendidos dois revólveres. O primeiro com um adolescente de 16 anos e o segundo durante incursão na comunidade Jardim Mangueira, onde também foram encontradas mais de 50 embalagens com maconha e cocaína.

As outras duas armas apreendidas foram uma espingarda que estava sendo guardada em uma casa, no bairro de Gramame, e um revólver durante abordagem a um suspeito de 26 anos, no Ernani Sátyro.

Prisões de procurados da Justiça – João Pessoa teve ainda quatro mandados de prisão cumpridos, sendo três deles por roubo nos bairros João Paulo II (acusado de 21 anos), Jaguaribe (suspeito de 24 anos) e Varadouro (acusado de 34 anos). O quarto mandado de prisão cumprido foi por tráfico de drogas, contra um homem de 23 anos, no bairro do Roger.

A Capital teve ainda a apreensão de papelotes de maconha com dois suspeitos, de 23 e 24 anos, no bairro do Bessa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe