Por pbagora.com.br

Após apreender quatro revólveres e drogas em uma operação na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, os policiais do 1º Batalhão realizaram mais duas apreensões nos bairros do Alto do Mateus e Jardim Planalto, em João Pessoa.

No Alto do Mateus, a apreensão ocorreu após uma troca de tiros entre a Força Tática e suspeitos de atuar no tráfico, na comunidade Jardim da Mônica. Em uma incursão realizada numa área de mata que fica na localidade, os policiais surpreenderam os acusados e um deles, de 19 anos, foi preso com um revólver calibre 38 e 40 trouxas de maconha. Os comparsas dele conseguiram fugir.

No bairro Jardim Planalto, a arma apreendida foi um revólver calibre 32 e estava escondido em um campo de futebol, na rua Valêncio Lins de Mendonça. A arma teria sido abandonada por bandidos, quando perceberam a presença das equipes da Força Tática no bairro.

As duas apreensões foram levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Operação do Gadanhe – Quatro revólveres, 2 kg de maconha, 17 papelotes com cocaína, munições, comprimidos entorpecentes e dinheiro. Esse foi o resultado da operação de combate ao tráfico de drogas realizada na comunidade do Gadanhe. Um suspeito de 29 anos foi preso em flagrante.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas em JP

A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava…

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…