Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo que possivelmente seriam usadas em crimes de homicídio e em roubos, nessa terça-feira (9), em ações realizadas nas cidades de João Pessoa, Itatuba e Sousa.

Na Capital, foi apreendido um rifle calibre 44, no Condomínio Vista Alegre, localizado no bairro de Gramame, na zona sul. A arma estava em um apartamento e foi encontrada depois que a PM recebeu denúncias. O dono da arma, que teria envolvimento com grupos criminosos, segue procurado.

Em Itatuba, foi apreendida uma espingarda escondida em um casaco que foi abandonado por um suspeito que percebeu o cerco policial. O dono da roupa já foi identificado.

E na cidade de Sousa, no Sertão, foi apreendida uma espingarda e recuperada uma moto roubada, após perseguição. Um suspeito de 19 anos foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, no município.

Apreensões de armas – Mais de 550 armas de fogo de vários tipos e calibres foram apreendidas até esta quarta-feira (10) pela Polícia Militar, em várias regiões do estado.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tomar moto por assalto em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), o acusado de tomar por assalto a moto de uma mulher, no bairro do Seixas, na…

Delegada dá dicas e alerta sobre o perigo de ‘vantagens fáceis’ na web

Quando o assunto é cibersegurança, os bandidos quase sempre saem na frente. Há muitas razões para isso, começando pelo fato da segurança ser basicamente algo reativo, sem contar na desigualdade…