A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas durante ações em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma abordagem realizada pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) a uma carro, na noite dessa segunda-feira (14), no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa, resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 45 anos, que estava no veículo com um revólver.

No mesmo bairro, dez minutos antes, um homem de 30 anos foi preso também com um revólver, na comunidade Vista Alegre, em ação realizada pela Força Tática do 5º Batalhão.

Ainda na zona sul de João Pessoa, policiais do 5º Batalhão apreenderam uma espingarda ao abordar um carro que era dirigido por uma mulher de 43 anos, no fim da tarde, no bairro do Grotão. A arma estava dentro do veículo.

As três prisões foram apresentadas pelos policiais militares na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe