Por pbagora.com.br

Uma abordagem realizada pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) a uma carro, na noite dessa segunda-feira (14), no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa, resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 45 anos, que estava no veículo com um revólver.

No mesmo bairro, dez minutos antes, um homem de 30 anos foi preso também com um revólver, na comunidade Vista Alegre, em ação realizada pela Força Tática do 5º Batalhão.

Ainda na zona sul de João Pessoa, policiais do 5º Batalhão apreenderam uma espingarda ao abordar um carro que era dirigido por uma mulher de 43 anos, no fim da tarde, no bairro do Grotão. A arma estava dentro do veículo.

As três prisões foram apresentadas pelos policiais militares na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas escondidas no telhado de casa, em JP

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam 700 gramas de maconha, 150 pedras de crack, 90 comprimidos de artane e uma balança de precisão, na noite dessa…

Trio que planejava assaltar ônibus na Capital é detido com espingarda e facas

A Polícia Militar interceptou um trio que planejava assaltar ônibus, na noite dessa sexta-feira (22), na rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa. Os suspeitos, de 19, 17 e…