A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas durante ações em CG e Cabedelo

 A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, entre o fim da noite desse domingo (13) e a madrugada desta segunda-feira (14), nas cidades de Campina Grande e Cabedelo. Nas ações, foram retirados das ruas dois revólveres.

 

O último deles de 1h da madrugada desta segunda-feira, no local conhecido por Beco da Quitéria, localizado no bairro Renascer II, em Cabedelo. Os policiais da 6ª Companhia Independente apreenderam a arma com um adolescente de 17 anos, que estava saindo do local. Ele é suspeito de ter participado de um tiroteio entre grupos rivais, que aconteceu minutos antes dele ser apreendido.

 

Em Campina Grande, às 23h, os policiais do 2º Batalhão realizavam rondas no bairro do Serrotão quando perceberam que um suspeito tentou fugir quando percebeu a presença da viatura. Houve perseguição e Daniel José Dias de Ramalho, de 28 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38. Durante a consulta do suspeito, os policiais descobriram que ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

 

No primeiro caso, o adolescente foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo. No segundo, o homem foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe