Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu três espingardas que estariam sendo usadas em assaltos, nessa terça-feira (13), na cidade de Pedras de Fogo. As armas estavam em uma casa e foram encontradas juntamente com uma moto roubada. Na residência, três suspeitos, de 19, 22 e 27 anos, foram presos em flagrante.

Os policiais da 1ª Companhia Independente chegaram até o local depois que receberam a informação de que no assentamento Wanderlei Castro, que fica na zona rural do município, estaria um grupo suspeito de realizar assaltos na região. Durante o cerco, dois acusados fugiram por uma mata. Ao ser feita uma revista na casa de onde eles saíram, a PM encontrou as armas, a moto roubada e prendeu três suspeitos, que seriam do mesmo bando.

O caso foi levado para a delegacia de Pedras de Fogo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidiário é encontrado morto dentro de cela em presídio de Cajazeiras

Na madrugada desta quarta-feira (28), um presidiário foi encontrado morto na  dentro de uma das celas do Presídio Padrão de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com as informações, o…

Três homens são detidos em Operação conjunta na ‘Feira do Gado’ em CG

Na manhã desta quarta-feira (28), uma operação conjunta da Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Bombeiros deteve três pessoas na “Feira do Gado” em Campina…