Por pbagora.com.br

Uma operação realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, nesta quinta-feira (30), resultou na apreensão de mais de mil trouxas de maconha prontas para a venda, duas pistolas, balança de precisão, facas, toucas ninjas e 71 munições, na cidade de Bayeux, que fica na Região Metropolitana de João Pessoa. O material estava em um mangue, que era usado como ‘esconderijo’ de armas e drogas.

Dois suspeitos, de 31 e 24 anos, foram presos em flagrante. Eles seriam responsáveis por vigiar o ‘esconderijo do crime’. O de 24 anos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Conforme informações do subcomandante do Bope, major Magno Fonsêca, a operação começou ainda na madrugada. “Tínhamos esse informe de que bandidos estariam usando uma área de mangue para esconder armas e drogas, na comunidade São Lourenço, e desde as 2h da manhã ocupamos o local, fizemos incursões e localizamos todo o material, que possivelmente era resgatado durante à noite para práticas criminosas”, disse.

Os presos, as armas, as drogas e o restante do material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encontra cerca de 300 kg drogas em fundo falso de casa, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (03), a polícia encontrou cerca de 330 quilos de drogas em um fundo falso, em uma casa localizada na Zona Sul de João Pessoa.…

Tentativa de assalto em Pitimbu termina com homem de 59 anos baleado

Uma tentativa de assalto em Acaú, na cidade de Pitimbu, na noite de ontem (02) terminou com homem de 59 anos baleado. O caso aconteceu por volta de 21h. De…