Por pbagora.com.br

Uma nova ação da Polícia Militar resultou na apreensão de quatro armas de fogo, drogas e munições, e na prisão de dois suspeitos de tráfico na zona sul de João Pessoa, nessa sexta-feira (4). Todo o material e a dupla presa foram localizados pela PM em uma região de mata no bairro de Mangabeira VIII.

Policiais das Forças Táticas do 5º Batalhão e do Batalhão de Polícia Ambiental chegaram até os suspeitos após receberem apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) sobre um local de distribuição de entorpecentes onde teriam suspeitos armados. O local ficava em uma área de mata, nas proximidades do Colégio Mestre Sivuca.

Na chegada da PM, dois homens tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais. Com eles, foram apreendidas duas espingardas, dois revólveres, quase 50 munições de diversos calibres, cerca de 3,5 quilos de maconha dividida em tabletes, duas pedras de crack, balanças de precisão, dinheiro e até radiocomunicadores. A suspeita é que os homens presos, que eram maiores de idade, faziam a segurança da ‘boca de fumo’.

Todo o material e a dupla presa foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Esta ação em Mangabeira já faz parte do reforço de policiamento que deve ser intensificado nas próximas horas devido o prolongamento do final de semana com o feriado do Dia da Independência.

PB Agora

Notícias relacionadas

Tio de deputado estadual da PB é morto a tiros em emboscada, no Sertão

Um tio do deputado estadual Taciano Diniz, identificado como João Alves Barbosa, foi morto a tiros na noite desse domingo (28), na cidade de Curral Velho, Sertão da Paraíba. Segundo…

Assalto a farmácia é frustrado e suspeito preso em flagrante, em JP

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante, na noite desse domingo (28), após tentar assaltar uma farmácia, na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados. O suspeito cometeu…