A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e um simulacro em comunidades das cidades de João Pessoa e Campina Grande. As ações resultaram ainda na apreensão de adolescentes e prisão de uma suspeita.

Em João Pessoa, policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam uma pistola e um revólver calibre 32, após atenderem uma denúncia de que um homem estaria andando armado na comunidade Jerusalém, no bairro do Gervásio Maia. Durante as diligências, no início da tarde, a PM localizou uma mulher que seria companheira do suspeito que estava sendo procurado.

Na residência do casal, os policiais encontraram uma motocicleta com restrição de roubo e furto, e as duas armas de fogo. A mulher foi detida, e um adolescente que assumiu a propriedade do material foi apreendido. A dupla, as armas apreendidas e o veículo recuperado foram apresentados na Central de Flagrantes.

Borborema – Também no início da tarde, em Campina Grande, um adolescente de 17 anos foi apreendido com um rifle calibre 44 e um simulacro de arma de fogo. O rapaz foi localizado em casa, no bairro Jardim Continental, após diligências dos policiais do 2º Batalhão.

A PM buscava suspeitos na área, que tinham fugido do bairro do Jeremias, ao perceber a chegada dos policiais durante rondas preventivas. O jovem e a mãe dele foram encaminhados para a delegacia.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menor leva tiro na cabeça em Stª Rita e é internado em estado grave

Está internado em estado grave, no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, um menor de 16 anos, vítima de um tiro na cabeça, na noite de ontem, sábado…

Capotagem na BR 104 termina com uma pessoa morta neste domingo

Uma capotagem na BR 104, registrada neste domingo (08), terminou com uma pessoa morta. A vítima foi um homem de 38 anos, que havia perdido o controle da direção quando…