A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e um simulacro em comunidades das cidades de João Pessoa e Campina Grande. As ações resultaram ainda na apreensão de adolescentes e prisão de uma suspeita.

Em João Pessoa, policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam uma pistola e um revólver calibre 32, após atenderem uma denúncia de que um homem estaria andando armado na comunidade Jerusalém, no bairro do Gervásio Maia. Durante as diligências, no início da tarde, a PM localizou uma mulher que seria companheira do suspeito que estava sendo procurado.

Na residência do casal, os policiais encontraram uma motocicleta com restrição de roubo e furto, e as duas armas de fogo. A mulher foi detida, e um adolescente que assumiu a propriedade do material foi apreendido. A dupla, as armas apreendidas e o veículo recuperado foram apresentados na Central de Flagrantes.

Borborema – Também no início da tarde, em Campina Grande, um adolescente de 17 anos foi apreendido com um rifle calibre 44 e um simulacro de arma de fogo. O rapaz foi localizado em casa, no bairro Jardim Continental, após diligências dos policiais do 2º Batalhão.

A PM buscava suspeitos na área, que tinham fugido do bairro do Jeremias, ao perceber a chegada dos policiais durante rondas preventivas. O jovem e a mãe dele foram encaminhados para a delegacia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido na Grande João Pessoa

Policiais militares foram acionados na noite de ontem (28), para apurar um ataque a tiros que deixou um homem morto e outro ferido, no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux,…

Procurado pela Justiça por tráfico é preso em barreira sanitária

A Polícia Militar prendeu um procurado da Justiça que estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas, no fim da manhã desta quinta-feira (28), em uma das barreiras…