A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e um simulacro em comunidades das cidades de João Pessoa e Campina Grande. As ações resultaram ainda na apreensão de adolescentes e prisão de uma suspeita.

Em João Pessoa, policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam uma pistola e um revólver calibre 32, após atenderem uma denúncia de que um homem estaria andando armado na comunidade Jerusalém, no bairro do Gervásio Maia. Durante as diligências, no início da tarde, a PM localizou uma mulher que seria companheira do suspeito que estava sendo procurado.

Na residência do casal, os policiais encontraram uma motocicleta com restrição de roubo e furto, e as duas armas de fogo. A mulher foi detida, e um adolescente que assumiu a propriedade do material foi apreendido. A dupla, as armas apreendidas e o veículo recuperado foram apresentados na Central de Flagrantes.

Borborema – Também no início da tarde, em Campina Grande, um adolescente de 17 anos foi apreendido com um rifle calibre 44 e um simulacro de arma de fogo. O rapaz foi localizado em casa, no bairro Jardim Continental, após diligências dos policiais do 2º Batalhão.

A PM buscava suspeitos na área, que tinham fugido do bairro do Jeremias, ao perceber a chegada dos policiais durante rondas preventivas. O jovem e a mãe dele foram encaminhados para a delegacia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal suspeito de assaltar pousada em Campina Grande é preso

A Polícia Militar prendeu um casal, em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (28), durante a Operação Madrugadão, no centro de Campina Grande. Os suspeitos, que estavam armados com uma faca,…

Júri absolve acusados da morte de radialista e reabre as investigações

Foram julgados ontem (27), os sete réus acusados de envolvimento no homicídio do radialista Ivanildo Viana, em Santa Rita. Na decisão o 1º Tribunal do Júri de João Pessoa, através…