Por pbagora.com.br

A noite de Finados teve apreensão de duas armas de fogo no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Nas ações, a Polícia Militar conduziu para as delegacias quatro pessoas suspeitas de roubo. Elas estavam armadas e com drogas.

Na ocorrência mais recente, por volta das 23h, policiais da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) abordaram três pessoas que estavam com 104 pinos de substância semelhante à cocaína, uma pistola calibre 380 e munições. Um casal e uma terceira pessoa que estavam na localidade conhecida como Casa dos Artistas, no Alto da Boa Vista, foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital.

Mais cedo, por volta das 18h, um homem que roubou uma barbearia no bairro da Imaculada, e tinha efetuado um disparo de arma de fogo, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O suspeito, de 28 anos de idade e que era do estado de São Paulo, teve a fuga frustrada e foi interceptado pelos policiais da 4ª CIPM. Ele estava com o dinheiro do roubo, um revólver calibre 32, e foi apresentado na 6ª DD, para os procedimentos legais.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos com drogas durante abordagens em três bairros de JP

A Polícia Militar prendeu três suspeitos com drogas durante abordagens realizadas no bairros do Cristo, Varadouro e Gramame, em João Pessoa. Os entorpecentes retirados de circulação foram dos tipos maconha,…

Estátua de Ariano Suassuna é alvo de vandalismo, em Recife

A estátua do escritor paraibano Ariano Suassuna, localizada na Rua da Aurora, região central do Recife, apareceu quebrada na altura das pernas e caída no chão, nesta segunda-feira (21). A…