A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas de fogo durante ações na cidade de Mogeiro

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, nessa terça-feira (11), durante o reforço das ações na cidade de Mogeiro. Além das armas – duas espingardas e um revólver – também foram apreendidas munições, chumbo, pólvora e espoleta.

A primeira ação foi no assentamento Padre João, que fica na zona rural do município. Um homem de 35 anos foi flagrado pelos policiais do 8º Batalhão com uma espingarda, do lado de fora de uma casa. Na conversa com a PM, ele revelou que tinha um revólver dentro da residência e entregou aos policiais. O homem foi apresentado com as armas na Delegacia de Polícia, em Itabaiana.

A outra arma apreendida nas ações dessa terça-feira foi perto da Serra do Cabral, também na zona rural. Um suspeito abandonou uma espingarda e recipientes com chumbo, pólvora e espoleta, assim que percebeu a presença da PM fazendo rondas na região. Ele fugiu por uma área de vegetação. O material foi levado para a delegacia de Itabaiana.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe