Por pbagora.com.br

A Operação Previna-se apreendeu sete armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Mogeiro, Campina Grande, Cuité, Catolé do Rocha e Cajazeiras. As atividades de reforço do policiamento ocorreram da tarde do dia 24 até a madrugada desse sábado (26), com o objetivo de combater vários tipos de crimes, além de fiscalizar as orientações de distanciamento social.

A primeira arma de fogo foi apreendida na madrugada do dia 24, durante uma incursão no bairro do Onze, em Santa Rita. Um revólver calibre 38 estava com um homem de 19 anos. A arma e o suspeito foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital.

Na tarde da sexta-feira (25), mais duas armas de fogo foram apreendidas, uma na zona rural da cidade de Mogeiro, área do 8º BPM, e outra em Cuité, área do 9º BPM. Nas duas ocorrências, os suspeitos de 40 e 60 anos, respectivamente, foram conduzidos até a delegacia.

Em Cajazeiras, na noite do dia 25, foram apreendidos dois revólveres e três homens foram conduzidos para a Delegacia da cidade, após os militares receberem uma denúncia e abordarem uma residência usada para a venda de drogas. Um dos suspeitos já usava uma tornozeleira eletrônica e respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Em Campina Grande, um homem foi detido com uma pistola após militares realizarem rondas nas proximidades do Sítio Monte Alegre, após uma denúncia de disparo de arma de fogo no local. A arma se encontravam dentro de um veículo, porém o suspeito não tinha registro e nem autorização para o uso.

Um revólver de calibre 38 também foi apreendido na noite da sexta-feira (25), no município de Brejo do Cruz, quando os policiais realizaram a abordagem a três suspeitos em via pública, os mesmos foram conduzidos para a delegacia de Catolé do Rocha.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM rastreia moto roubada e prende suspeitos após perseguição, na capital

Policiais prenderam dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta, na madrugada de hoje (15), em João Pessoa. Por um rastreador, o veículo foi encontrado no bairro Colinas do Sul. Ao…

“Não haverá prejuízo para o policiamento”, diz major sobre plano de segurança do Enem na PB

Em entrevista a imprensa o major da Polícia Militar, Onierbeth Elias, que faz parte da coordenação da operação para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2020…