Por pbagora.com.br

A Polícia Militar, por meio da Força Tática do 5º Batalhão, prendeu dois suspeitos que fazem parte de um grupo que estaria intimidando moradores do conjunto Gervásio Maia, no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. Os homens, de 22 e 21 anos, foram presos nessa terça-feira (22) com duas pistolas.

As equipes da PM ocuparam a localidade depois que receberam denúncias de que vários suspeitos, envolvidos no tráfico de drogas, estariam ameaçando a população local e ostentando armas de fogo.

Mesmo com a prisão dos dois suspeitos e a apreensão das duas armas, as ações no Gervásio Maia irão continuar e mais integrantes do grupo devem ser presos nos próximos dias.

Os dois presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assalto em Cabedelo

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de assalto, que teriam agido no fim da manhã desta terça-feira (19), no bairro de Areia Dourada, em Cabedelo. Com eles…

Ex-presidiário é morto a tiros, em bairro de João Pessoa

Mais um crime movimentou a área policial em João Pessoa. Desta vez um ex-presidiário foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (18), no bairro do Varadouro,. De acordo com…