A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas com integrantes de grupo que estaria ameaçando moradores do Gervásio Maia

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar, por meio da Força Tática do 5º Batalhão, prendeu dois suspeitos que fazem parte de um grupo que estaria intimidando moradores do conjunto Gervásio Maia, no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. Os homens, de 22 e 21 anos, foram presos nessa terça-feira (22) com duas pistolas.

As equipes da PM ocuparam a localidade depois que receberam denúncias de que vários suspeitos, envolvidos no tráfico de drogas, estariam ameaçando a população local e ostentando armas de fogo.

Mesmo com a prisão dos dois suspeitos e a apreensão das duas armas, as ações no Gervásio Maia irão continuar e mais integrantes do grupo devem ser presos nos próximos dias.

Os dois presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe