Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu um revólver e uma pistola durante uma incursão realizada na madrugada desta sexta-feira (28), na localidade conhecida como ”Escadaria”, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. A apreensão aconteceu após uma troca de tiros com suspeitos de atuação no tráfico de drogas.

Um deles, de 22 anos, que já foi preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas, saiu ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Traumas, em João Pessoa. Com o suspeito, foi apreendido um revólver com munições deflagradas. A outra arma apreendida foi uma pistola que o comparsa do acusado deixou para trás durante a fuga.

A ação da madrugada desta sexta-feira (28) teve como objetivo combater um grupo que estaria aterrorizando moradores da localidade, motivados pela disputa de pontos de venda de drogas. A Força Tática do 7º Batalhão ocupou a região e fez várias incursões em buscas dos suspeitos.

O armamento apreendido foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso transportando mais de 20 kg de maconha em rolos de tecido

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu um homem transportando mais de 20 kg de maconha escondida em rolos de tecido. A apreensão ocorreu na noite da última segunda-feira (28)…

Policiais militares que enfrentaram quadrilhas de ataques a bancos na PB são condecorados

Integrantes do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) da Polícia Militar, que têm enfrentado e desarticulado várias quadrilhas de ataques a bancos, foram condecorados por toda a…