A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas após troca de tiros com suspeitos em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver e uma pistola durante uma incursão realizada na madrugada desta sexta-feira (28), na localidade conhecida como ”Escadaria”, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. A apreensão aconteceu após uma troca de tiros com suspeitos de atuação no tráfico de drogas.

Um deles, de 22 anos, que já foi preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas, saiu ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Traumas, em João Pessoa. Com o suspeito, foi apreendido um revólver com munições deflagradas. A outra arma apreendida foi uma pistola que o comparsa do acusado deixou para trás durante a fuga.

A ação da madrugada desta sexta-feira (28) teve como objetivo combater um grupo que estaria aterrorizando moradores da localidade, motivados pela disputa de pontos de venda de drogas. A Força Tática do 7º Batalhão ocupou a região e fez várias incursões em buscas dos suspeitos.

O armamento apreendido foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe