A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma que teria sido usada em tentativa de assassinato

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 que teria sido usado para tentar matar um homem de 23 anos, após discussão, nessa segunda-feira (13), na rua do Arame, no município de Monteiro. A arma estava na casa do suspeito, que conseguiu fugir, mas já foi identificado. Além do revólver, as equipes do 11º Batalhão apreenderam na residência mais de 30 pedras de crack e dinheiro trocado.

A vítima contou que não chegou a ser atingida porque a arma falhou. Ela disse que teve uma discussão com o suspeito e, em seguida, ele sacou o revólver. Como não conseguiu atirar, o homem, que tem 25 anos, fugiu.

Os policiais militares ficaram sabendo do caso, realizaram buscas e localizaram a casa, na rua Osvaldo de Souza Leal, onde foi apreendida a arma, as drogas e o dinheiro trocado, após a mãe do suspeito autorizar a entrada da PM.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe