A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 que teria sido usado para tentar matar um homem de 23 anos, após discussão, nessa segunda-feira (13), na rua do Arame, no município de Monteiro. A arma estava na casa do suspeito, que conseguiu fugir, mas já foi identificado. Além do revólver, as equipes do 11º Batalhão apreenderam na residência mais de 30 pedras de crack e dinheiro trocado.

A vítima contou que não chegou a ser atingida porque a arma falhou. Ela disse que teve uma discussão com o suspeito e, em seguida, ele sacou o revólver. Como não conseguiu atirar, o homem, que tem 25 anos, fugiu.

Os policiais militares ficaram sabendo do caso, realizaram buscas e localizaram a casa, na rua Osvaldo de Souza Leal, onde foi apreendida a arma, as drogas e o dinheiro trocado, após a mãe do suspeito autorizar a entrada da PM.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Civil prende na capital, líder de facção criminosa foragido da Bahia

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite de ontem (23), um dos líderes de uma facção criminosa da Bahia que estava foragido na Paraíba. Ele foi preso,…

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…