Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Militar apreendeu um revólver que seria de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, com atuação na comunidade Maria de Nazaré, localizada no bairro Funcionários III, em João Pessoa. A apreensão aconteceu nessa segunda-feira (19), durante incursão realizada na localidade.

Com policiais em motos, o Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) percorreu os becos e vielas e viu de longe quando dois integrantes do bando fugiram ao perceberem a presença da PM na comunidade.

Ao fazer uma busca no local onde eles estavam, foi encontrado um revólver e um celular, que deve passar por perícia. Os suspeitos seguem procurados.

A arma e o celular foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…