A Polícia Civil, apreendeu ontem (16), um revólver calibre 38 em Baía da Traição, no litoral norte da Paraíba, que pode ter sido utilizado na chacina ocorrida na Praia do Sol, em João Pessoa. A arma será encaminhada para perícia balística, que deverá indicar se há compatibilidade entre os projéteis encontrados nos corpos das vítimas e o armamento apreendido.
Segundo dados da Polícia Civil, a investigação partiu de denúncias que apontavam a participação de membros de uma facção criminosa da comunidade Boa Vista, também conhecida como Casa dos Artistas, na capital paraibana. Com base nessas informações, equipes do Núcleo de Homicídios e da Delegacia de Baía da Traição iniciaram diligências para localizar suspeitos e possíveis armas usadas no crime.
Durante a ação, além do revólver que pode ter sido usado na chacina, os policiais também encontraram uma pistola, munições de diversos calibres, incluindo munições do tipo hollow point (de alto impacto), e entorpecentes como pedras de crack e pinos de cocaína.
A Polícia Civil reforça que o apoio da população é essencial e mantém o disque-denúncia 197, com garantia de sigilo absoluto e anonimato para quem colaborar com informações sobre tráfico de drogas, esconderijos de armas e outros crimes.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
A diretoria do Campinense Clube oficializa neste sábado (27), a contratação do zagueiro Matheus Camargo,…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O auditor da Controladoria-Geral da União (CGU), David Cosac Júnior, foi flagrado em vídeo cometendo…
A Associação Campinense de Imprensa (ACI) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista…