Por pbagora.com.br

 A Polícia Militar descobriu uma casa abandonada que servia como ponto de apoio para traficantes, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e apreendeu no local vários papelotes e pacotes de maconha, um revólver calibre 38 e uma balança de precisão, durante ação de combate ao tráfico de drogas, nessa terça-feira (27).

 

De acordo com o comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, que coordenou a ação, os policiais foram até o local e encontraram todo o material. Os suspeitos, que já foram identificados, conseguiram fugir quando perceberam a chegada da PM. A droga e a arma foram levadas para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

 

Combate ao tráfico em Soledade – Um adolescente de 16 anos, suspeito de atuar no tráfico de drogas, foi flagrado com 15 papelotes de maconha e duas pedras crack, nessa terça-feira, após uma abordagem no bairro do Mutirão. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Secom-PB

 

Notícias relacionadas

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…