A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma e drogas na cidade de Patos

A Polícia Militar apreendeu um revólver, porções de crack e cocaína, na madrugada desta segunda-feira (17), durante abordagem realizada a um carro que circulava pelas ruas da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O veículo era conduzido por um suspeito de 34 anos, que foi preso em flagrante.

A ação foi realizada pela guarnição do 3º Batalhão, que fazia rondas pelo bairro São Sebastião e percebeu quando o carro tentou desviar o caminho para não passar pela viatura. Os policiais foram ao encontro do veículo e fizeram a abordagem, encontrando a arma embaixo do banco de passageiro, a cocaína no banco de trás e o crack com uma mulher que estava com o suspeito. No carro tinha ainda outro homem.

Os três foram levados com o material para a delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe