Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu um revólver, porções de crack e cocaína, na madrugada desta segunda-feira (17), durante abordagem realizada a um carro que circulava pelas ruas da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O veículo era conduzido por um suspeito de 34 anos, que foi preso em flagrante.

A ação foi realizada pela guarnição do 3º Batalhão, que fazia rondas pelo bairro São Sebastião e percebeu quando o carro tentou desviar o caminho para não passar pela viatura. Os policiais foram ao encontro do veículo e fizeram a abordagem, encontrando a arma embaixo do banco de passageiro, a cocaína no banco de trás e o crack com uma mulher que estava com o suspeito. No carro tinha ainda outro homem.

Os três foram levados com o material para a delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia aborda carro em blitz e flagra motorista com pistola em Santa Rita

A Polícia Militar flagrou um homem de 23 anos com uma pistola na cintura, nessa quinta-feira (17), durante abordagem realizada a uma caminhonete que foi parada em uma blitz, na…

Mulher reage a assalto e entra em luta corporal contra assaltante na PB

Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto e entrou em luta corporal contra um assaltante, nesta quinta-feira (17), no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. durante…