A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma e drogas em mais uma ação no Cristo

A Polícia Militar apreendeu dois revólveres, duas balanças de precisão, mais de 1 kg de crack, 10 comprimidos de artane e três embalagens de maconha em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, no fim da manhã desta quinta-feira (27), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Uma das guarnições do Regimento de Polícia Montada (RPMont) passava em rondas pela Rua da Mata quando se deparou com um suspeito de 38 anos, em frente a uma casa. Ele foi abordado e encontrado com maconha. Na revista feita na residência dele, foram encontradas as armas embaixo da cama e o restante do material estava em uma bolsa.

O suspeito foi apresentado com as armas e drogas na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação com Secom/PB

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe