A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma e drogas em ações de combate ao crime em JP

As ações da Polícia Militar, na noite dessa segunda-feira (14), resultaram na apreensão de um revólver e mais de um quilo de drogas, em João Pessoa. As apreensões aconteceram no bairro dos Funcionários I, na comunidade Nova República, que fica no Geisel, e na comunidade Mumbaba, localizada no Bairro das Indústrias.

A arma apreendida foi um revólver calibre 38, que foi trazido da cidade de Araruna para ser vendido nos Funcionários I, na Capital. Após receber a denúncia sobre a ação criminosa, a Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM repassou as informações para equipes da Força Tática do 1º Batalhão, que abordaram o veículo onde vinha uma mulher de 22 anos – responsável por repassar a arma. Ele foi apresentada na Central de Flagrantes.

No combate ao tráfico, duas comunidades tiveram as ações intensificadas e os trabalhos resultaram na apreensão de três tipos de drogas. Foram apreendidos 76 papelotes de cocaína, vinte e três trouxas de maconha, dinheiro e várias embalagens para armanezar drogas, em um ponto de venda que ficava em uma casa, na comunidade Mumbaba, no bairro das Indústrias.

A outra apreensão foi de 800 gramas de maconha, 28 gramas de crack, balança de precisão e dinheiro, na comunidade Nova República, no Geisel. O material estava em uma casa abandonada. Nas duas ações contra o tráfico, os suspeitos não foram localizados e o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe