Por pbagora.com.br

As ações da Polícia Militar, na noite dessa segunda-feira (14), resultaram na apreensão de um revólver e mais de um quilo de drogas, em João Pessoa. As apreensões aconteceram no bairro dos Funcionários I, na comunidade Nova República, que fica no Geisel, e na comunidade Mumbaba, localizada no Bairro das Indústrias.

A arma apreendida foi um revólver calibre 38, que foi trazido da cidade de Araruna para ser vendido nos Funcionários I, na Capital. Após receber a denúncia sobre a ação criminosa, a Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM repassou as informações para equipes da Força Tática do 1º Batalhão, que abordaram o veículo onde vinha uma mulher de 22 anos – responsável por repassar a arma. Ele foi apresentada na Central de Flagrantes.

No combate ao tráfico, duas comunidades tiveram as ações intensificadas e os trabalhos resultaram na apreensão de três tipos de drogas. Foram apreendidos 76 papelotes de cocaína, vinte e três trouxas de maconha, dinheiro e várias embalagens para armanezar drogas, em um ponto de venda que ficava em uma casa, na comunidade Mumbaba, no bairro das Indústrias.

A outra apreensão foi de 800 gramas de maconha, 28 gramas de crack, balança de precisão e dinheiro, na comunidade Nova República, no Geisel. O material estava em uma casa abandonada. Nas duas ações contra o tráfico, os suspeitos não foram localizados e o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende dupla que planejava assaltar lotérica em Lagoa Seca

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que planejavam assaltar uma casa lotérica na cidade de Lagoa Seca, no começo da manhã desta terça-feira (18). A dupla, que é de João…

Vídeos: tentativa de assalto termina com troca de tiros e suspeito morto em JP

Na tarde desta terça-feira (18), uma tentativa de assalto resultou em troca de tiros e um suspeito morto. A ocorrência foi registrada no bairro de Tambaú, em João Pessoa. De…