A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma e drogas e desarticula ponto de venda de entorpecentes na Capital

 Na noite dessa quinta-feira (1º) policiais militares do 5º Batalhão realizaram a apreensão de uma espingarda calibre 12, rádios de comunicação e drogas em uma comunidade na zona sul da Capital.

 

Os policiais receberam a informações que indicavam que uma residência na comunidade Maria de Nazaré, no bairro dos Funcionários II, estaria funcionando como ponto de tráfico de entorpecentes e que lá também haveria armas de fogo. As equipes da Força Tática, Rádio Patrulha e a do coordenador do policiamento, todas do 5º Batalhão, conseguiram localizar a casa indicada e realizar a investigação.

 

Ao chegar no local, os policiais identificaram a presença de dois suspeitos que ao perceberem a presença da polícia fugiram pela parte de trás da casa. Contudo, os PMs também conseguiram apreender na residência 29 papelotes de maconha e uma cartela de entorpecentes, além de uma balança de precisão.

 

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe