A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma e drogas durante reforço da segurança na área central de João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A Polícia Militar apreendeu uma escopeta calibre 12, munições de quatro calibres diferentes e embalagens com cocaína, crack e maconha, na noite desse sábado (21), durante as atividades de reforço da segurança na região central de João Pessoa. O material estava escondido perto de uma mata, no bairro do Tambiá, e foi localizado por meio de denúncia anônima.

As equipes do 1º Batalhão reforçavam as rondas na região quando receberam a informação de que integrantes do tráfico de drogas teriam escondido o material. Os acusados não foram localizados. A arma, munições e drogas foram entregues na Central de Flagrantes, no Geisel.

Desde a tarde da sexta-feira (20), o comando do 1º Batalhão reforçou as ações na área central de João Pessoa, com intensificação das rondas e presença policial em pontos como o Mercado Central, os corredores comerciais do centro e áreas adjacentes. Esse trabalho deve seguir pelas próximas horas e dias.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe