A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava na rua Sebastião Fernandes da Costa, no bairro do Gurguri, neste domingo (14), na cidade de Mamanguape. A ação de combate ao tráfico resultou na prisão de um homem, de 26 anos, e na apreensão de um adolescente de 17. No local, foram apreendidos tabletes de maconha, pedras de crack, dinheiro, celulares que teriam sido trocados por entorpecentes e uma pistola com carregador e 14 munições.

A ação que desarticulou a boca de fumo foi realizada por equipes da Rádio Patrulha e Força Tática da 2ª Companhia Independente, que receberem informações, através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), de que suspeitos estavam com armas e traficando na localidade. Os policiais montaram um cerco em uma casa que foi indicada nas denúncias e surpreenderam a dupla quando estava saindo, encontrando com os suspeitos – e também na residência – todo o material.
Os dois detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…