A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava na rua Sebastião Fernandes da Costa, no bairro do Gurguri, neste domingo (14), na cidade de Mamanguape. A ação de combate ao tráfico resultou na prisão de um homem, de 26 anos, e na apreensão de um adolescente de 17. No local, foram apreendidos tabletes de maconha, pedras de crack, dinheiro, celulares que teriam sido trocados por entorpecentes e uma pistola com carregador e 14 munições.

A ação que desarticulou a boca de fumo foi realizada por equipes da Rádio Patrulha e Força Tática da 2ª Companhia Independente, que receberem informações, através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), de que suspeitos estavam com armas e traficando na localidade. Os policiais montaram um cerco em uma casa que foi indicada nas denúncias e surpreenderam a dupla quando estava saindo, encontrando com os suspeitos – e também na residência – todo o material.
Os dois detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeitos de tráfico de drogas com 22 quilos de maconha, no Sertão

Uma operação realizada por equipes do 3º Batalhão, 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Regional do Comando do Policiamento Regional II, após o Centro Integrado de…

Polícia captura dois foragidos da Justiça em Esperança e Areial

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados dos crimes de furto qualificado e lesão corporal, na tarde dessa quarta-feira (3). A captura deles aconteceu nas cidades de Esperança e Areial,…