A Polícia Militar apreendeu um revólver, mais de 30 papelotes de maconha e uma balança de precisão durante incursão realizada, na noite dessa sexta-feira (20), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. O material estava com um acusado de 18 anos, que já responde por homicídio e estaria atuando no tráfico de drogas da localidade.

Os policiais da Força Tática do 7º Batalhão chegaram até o suspeito através de denúncias, que trouxeram detalhes sobre a atuação dele no comércio de drogas da comunidade. Durante a entrada da PM, o acusado chegou a atirar contra os policiais para tentar escapar, mas houve reação imediata e ele acabou preso em flagrante com as drogas e a arma.

O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende último suspeito do assassinato de empresário no Bessa

Na noite dessa quinta-feira (02), o último suspeito de ter participado do assassinato do empresário Urenildo Farias da Cunha, conhecido como Urupio, foi preso pela Polícia Civil. O homem conhecido…

Dois homens são mortos a tiros na cidade de Bayeux

Na manhã desta sexta-feira (3), doi homens foram mortos na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido por disputa de…