Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar intensificou as ações nas primeiras horas deste fim de semana e prendeu quatro suspeitos, apreendeu drogas e arma de fogo, em Campina Grande. As ações aconteceram durante abordagens a veículos nos bairros do José Pinheiro e Centenário, nessa sexta-feira (15).

No José Pinheiro, policiais da Força Tática do 10º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 e munições, que estava com um homem em um veículo abordado pelos policiais.

Já no bairro do Centenário, a PM apreendeu quase 60 porções de diversos entorpecentes, como maconha, cocaína, haxixe e ecstasy. Parte das drogas estava com suspeitos abordados pela Força Tática do 2º Batalhão, em um carro. Outra parte foi encontrada na casa de um desses suspeitos.

Foto: divulgação / PMPB

Todo o material e os homens presos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil.

As ações da PM aconteceram durante reforço do policiamento com o objetivo de combater crimes patrimoniais, contra a vida, além do tráfico de drogas.

Notícias relacionadas

Mulher é vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa

Uma mulher de vítima foi vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por trás de um…

Polícia Ambiental apreende cinco aves silvestres e armas de fogo em Cruz do Espírito Santo

Os policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam três armas de fogo e cinco aves silvestres no município de Cruz do Espírito Santo, nessa terça-feira (23). As informações foram…