Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu uma pistola, munições, mais de 20 embalagens com cocaína e prendeu dois foragidos da justiça, nessa segunda-feira (27), no reforço das ações de prevenção ao crime, na cidade de Santa Rita.

No distrito de Várzea Nova, a Força Tática do 7º Batalhão com apoio do Canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreendeu uma pistola calibre 380, dez munições e 21 embalagens com cocaína. O material estava guardado na casa de um suspeito de 20 anos, que foi preso em flagrante.

Em Tibiri II, foi preso um suspeito de 22 anos que estava sendo procurado pela Justiça. Ele foi abordado na rua Manoel Alves de Oliveira. E na comunidade Engenho Santo Amaro, outro procurado pela Justiça, de 21 anos, foi recapturado, após ser flagrado circulando em uma moto sem placa.

Motos recuperadas – Duas motos com queixa de roubo foram recuperadas, nas ações dessa segunda-feira (27), na comunidade Engenho Santo Amaro, em Várzea Nova, Santa Rita. Os veículos – uma Honda Fan vermelha e uma Honda Pop branca – estavam em uma casa abandonada e os policiais do 7º Batalhão chegaram até a residência despois de receber denúncias de que o local estava sendo usado para esconder as motos.

As prisões e apreensões foram registradas na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidiário de PE envolvido em oito mortes é preso na Paraíba

Um foragido da Justiça apontado como autor da morte de oito pessoas  foi preso no início da noite dessa quinta-feira (24) pela Polícia Civil da Paraíba.  Os crimes foram praticados em cidades…

Homem que morreu ao colidir em viatura da PRF possuía antecedentes criminais

O motociclista que morreu durante fuga após receber ordem de parada pela Polícia Rodoviária Federal, estava portando uma arma e possuía antecedentes criminais por envolvimento do tráfico de drogas. De…