A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma, drogas e prende foragidos em Stª Rita

A Polícia Militar apreendeu uma pistola, munições, mais de 20 embalagens com cocaína e prendeu dois foragidos da justiça, nessa segunda-feira (27), no reforço das ações de prevenção ao crime, na cidade de Santa Rita.

No distrito de Várzea Nova, a Força Tática do 7º Batalhão com apoio do Canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreendeu uma pistola calibre 380, dez munições e 21 embalagens com cocaína. O material estava guardado na casa de um suspeito de 20 anos, que foi preso em flagrante.

Em Tibiri II, foi preso um suspeito de 22 anos que estava sendo procurado pela Justiça. Ele foi abordado na rua Manoel Alves de Oliveira. E na comunidade Engenho Santo Amaro, outro procurado pela Justiça, de 21 anos, foi recapturado, após ser flagrado circulando em uma moto sem placa.

Motos recuperadas – Duas motos com queixa de roubo foram recuperadas, nas ações dessa segunda-feira (27), na comunidade Engenho Santo Amaro, em Várzea Nova, Santa Rita. Os veículos – uma Honda Fan vermelha e uma Honda Pop branca – estavam em uma casa abandonada e os policiais do 7º Batalhão chegaram até a residência despois de receber denúncias de que o local estava sendo usado para esconder as motos.

As prisões e apreensões foram registradas na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe