A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma de fogo em veículo, no Litoral Sul

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo no Litoral Sul da Paraíba, durante as ações de final de semana. Um suspeito de 24 anos de idade, que estava em um carro abordado pelos policiais da 1ª Companhia Independente na noite de sábado (16), no Conde, foi preso.

A ação da PM ocorreu durante o reforço das ações preventivas nos finais de semana, e faz parte da força-tarefa desencadeada pela Secretaria de Segurança para combater os crimes patrimoniais e contra a vida na região, além do tráfico de drogas e outros delitos.

A ocorrência do último sábado foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil em Alhandra. A arma apreendida era um revólver calibre 38 com seis munições.

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe