A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma de fogo e 50 munições em Cabedelo

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região metropolitana de João Pessoa. Desta vez, a apreensão foi registrada, nessa segunda-feira (8), no município de Cabedelo. Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia.

A apreensão aconteceu quando policiais da 6ª Companhia Independente (6ª CIPM) faziam atividades preventivas na comunidade Jardim Jericó. Eles abordaram uma dupla em uma motocicleta, que havia tentando se desfazer de um pacote, logo antes da abordagem, mas foram flagrados. No material que havia sido jogado no chão, a PM encontrou uma pistola e 50 munições.

Segundo os policiais da 6ª CIPM que estavam na ação, o garupa da moto, que tem 21 anos de idade, assumiu a propriedade da arma e munições. Ainda segundo os policiais, quando o suspeito era adolescente, ele foi apreendido por ato infracional análogo a homicídio e roubo.

A dupla abordada na moto, a arma e as munições apreendidas foram encaminhadas para a 7ª Delegacia Distrital. Na primeira semana de março, a PM apreendeu 71 armas de fogo que circulavam ilegalmente em todo o estado da Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe