A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma com dupla de moto em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, na manhã desta quinta-feira (1º), ao abordar uma dupla de moto, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Esta foi a primeira arma apreendida no mês de julho, na Paraíba.

Os suspeitos, de 20 anos cada, estavam em uma moto com placas de Pernambuco. Ainda não foi confirmado qual crime eles estariam planejando praticar com a arma, no bairro. Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Nos seis primeiros meses deste ano, a Polícia Militar apreendeu mais de 1.400 armas de fogo de vários calibres e tipos – a maioria usada por criminosos que planejavam praticar assassinatos, roubos, ataques a bancos, entre outros crimes.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe