A Polícia Militar apreendeu um revólver, na manhã desta sexta-feira (8), com um suspeito de 21 anos que já tinha sido preso este ano pelo mesmo crime, na cidade de Santa Rita. Desta vez, o acusado estava escondendo a arma em um buraco feito na parede da própria casa. A apreensão foi realizada por policiais da Força Tática do 7º Batalhão.

A prisão aconteceu durante o reforço das rondas no distrito de Odilândia, que fica na zona rural de Santa Rita. Os policiais se depararam com o acusado, que além de já ter sido preso armado anteriormente, também seria suspeito de participar de outros crimes na cidade, e fizeram uma abordagem. Durante a revista, a guarnição policial encontrou a arma no buraco que ele teria feito na parede para deixar o revólver escondido.

O suspeito foi apresentado na 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM recupera carro roubado e apreende 71 artefatos explosivos, em CG

No início da madrugada desta sexta-feira (03/04) policiais da Força Tática, do 2ºBatalhão, recuperou um veículo Fiat Punto que havia sido tomado por assalto por volta das 22h30 da quinta…

Dois homens são mortos a tiros na cidade de Bayeux

Na manhã desta sexta-feira (3), doi homens foram mortos na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido por disputa de…