A Polícia Militar apreendeu um revólver, na manhã desta sexta-feira (8), com um suspeito de 21 anos que já tinha sido preso este ano pelo mesmo crime, na cidade de Santa Rita. Desta vez, o acusado estava escondendo a arma em um buraco feito na parede da própria casa. A apreensão foi realizada por policiais da Força Tática do 7º Batalhão.

A prisão aconteceu durante o reforço das rondas no distrito de Odilândia, que fica na zona rural de Santa Rita. Os policiais se depararam com o acusado, que além de já ter sido preso armado anteriormente, também seria suspeito de participar de outros crimes na cidade, e fizeram uma abordagem. Durante a revista, a guarnição policial encontrou a arma no buraco que ele teria feito na parede para deixar o revólver escondido.

O suspeito foi apresentado na 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de arrombar casa e estuprar mulher no Brejo

A polícia deteve um homem suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos, no município de Solânea, no Brejo da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o acusado é…

PRF realiza em CG nesta quarta-feira leilão de 475 carros apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá hoje (13), em Campina Grande, o leilão de veículos que foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados com a…