A Polícia Militar apreendeu um revólver, na manhã desta sexta-feira (8), com um suspeito de 21 anos que já tinha sido preso este ano pelo mesmo crime, na cidade de Santa Rita. Desta vez, o acusado estava escondendo a arma em um buraco feito na parede da própria casa. A apreensão foi realizada por policiais da Força Tática do 7º Batalhão.

A prisão aconteceu durante o reforço das rondas no distrito de Odilândia, que fica na zona rural de Santa Rita. Os policiais se depararam com o acusado, que além de já ter sido preso armado anteriormente, também seria suspeito de participar de outros crimes na cidade, e fizeram uma abordagem. Durante a revista, a guarnição policial encontrou a arma no buraco que ele teria feito na parede para deixar o revólver escondido.

O suspeito foi apresentado na 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é detido suspeito de tráfico de drogas em Santa Rita

Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro de Várzea…

Droga e dinheiro: Polícia prende suspeito de tráfico em Bayeux

Policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro Mário Andreazza, em…