A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende adolescentes

Polícia apreende adolescentes acusados de roubar equipamentos da Emater em Guarabira

Policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e militares do 4º Batalhão apreenderam na tarde desta terça-feira (29) três adolescentes acusados do furto de equipamentos do escritório da Empresa de Assistência Técnica e extensão Rural da Paraíba (Emater-PB), localizado nas instalações do Parque de Exposições do município de Guarabira. Com os jovens foram apreendidos diversos computadores, impressoras, e outros componentes eletrônicos. 

 

De acordo com delegado Regional de Guarabira, Luciano Soares, os acusados agiram durante a madrugada e tiraram proveito do pequeno porte físico para ter acesso às instalações da Emater. 

 

Ainda segundo Luciano Soares, diligencias policiais continuam em curso, com o objetivo de efetuar a prisão de receptadores dos produtos furtados. “Também estamos apurando se estes menores estão envolvidos em arrombamentos praticados na sede da Emater em datas anteriores, bem como em outros estabelecimentos”,  finalizou o delegado. 
 

 

Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe